Witchery World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o Witchery World

Ir para baixo

Sobre o Witchery World Empty Sobre o Witchery World

Mensagem por Game Master Dom Out 06, 2013 4:04 pm

O universo é infinito. Absoluto em sua grandeza, guardando segredos que nós, meros mortais, sequer ousaríamos imaginar. É um fato concreto que o universo não é somente como nós o conhecemos, ou julgamos conhecer. Também é um fato concreto que não estamos sozinhos nele. Não. Entre bilhões e bilhões de corpos celestes, de galáxias e até mesmo universos paralelos ao nosso, existem outros três em particular, três universos paralelos, repletos de segredo e magia.

São nesses três universos que a nossa história começa.

A Terra, uma existência fatídica e sempre igual, habitada por humanos, meros mortais, cuja única mágica realmente existente não passa de mitos e crenças populares. A Terra, cuja única exploração restante se limita ao que a ciência pode fazer, ao que a ciência pode explicar. Essa é a Terra... Para nós, humanos e habitantes dela. Mas para outros, bem...

Os três universos paralelos conhecidos como “Witchery World” são os chamados: Windland, Necropolis e Arkanor. Três universos paralelos, e repletos de magia por todos os lados. Afinal, as lendas devem ter inicio em algum lugar, correto?

Vampiros, Anjos, Demônios, Fadas... Sim, todas essas criaturas realmente existem, porém não habitam a nossa terra. Não. Cada criatura mágica é natural de um dos três universos mágicos que compõe o Witchery World.

Windland, uma versão do que chamamos “céu”, também conhecido como “Mundo Superior”. Governado pela família real Daemonnia, e lar dos Anjos e outras criaturas.

Necropolis, uma versão do que chamamos “inferno”, também conhecido como “Mundo Inferior”. Governado pela família real O’ Connell, e lar dos Vampiros e outras criaturas.

Arkanor, uma versão do que chamamos “purgatório” ou até mesmo uma versão mágica da própria Terra, conhecido como “Meio Mundo”. Governado pela família real Vockhart, e lar das Fadas e outras criaturas.

Mundos mágicos, mundos místicos e belos, mas, assim como a Terra, também mundos cercados pela ambição e poder. Todas as criaturas, ao nascerem em um destes universos, serão governados pela sua respectiva família real, devendo a ela obediência cega. Não importa quão poderoso você seja, você sempre se verá preso a vontade da família real que governa o seu universo de origem. Você nunca poderá ir contra ela, vendo-se forçado a obedecê-la, quer queira, quer não.

Uma tal obediência cega, porém, deverá ser apenas para com seus governantes, o rei, e a rainha. Príncipes e outros possuem status, e podem ordenar assim como o rei e a rainha, porém a eles você não é obrigado a obedecer. No entanto, pode não ser uma sábia decisão contestá-los, e acabar atraindo a ira de suas majestades não é mesmo?

Ter que viver segundo as regras dos outros, sempre preso... Não parece nada agradável. Será que não há mesmo como fugir? Não podem os habitantes de um universo mágico visitarem outro? Podem, é claro, mas com um grande porém. Aquele que for nascido em um dos três universos mágicos e desejar visitar outro, necessitará de permissão da família real do seu universo de destino, e, lá chegando, ficará tão atrelado a vontade da família real de lá quanto estava a sua própria, podendo até mesmo ser expulso de volta para o seu universo de origem a qualquer momento que ela queira.

Então não existe nenhum lugar onde essas criaturas possam ser livres? Depender apenas de sua própria vontade? Não ter que responder a ninguém? Existe. Mas é claro que existe. A nossa Terra.

A Terra é a única zona neutra, pra onde criaturas podem viajar sem permissão, e fazer o que bem entenderem. Onde as suas famílias reais não possuem nenhum poder, e os laços se cortam. Enquanto estiverem na Terra, tais criaturas podem experimentar a tão sonhada liberdade, muito embora percam-na assim que saem novamente.

Justamente por a Terra ser uma zona fora de seu controle, as famílias reais de cada universo mágico decidiram conquistá-la a todo custo, e fazer desta uma extensão de seu império. Devido a isso, atualmente esses três universos encontram-se em guerra pelo controle da Terra. O único porem? Eles nada sabem sobre ela, seus costumes, ou os humanos.

Pensando nisso, uma trégua foi feita: As três famílias reais entraram em acordo, e, visando “estudar” a Terra, uma paz temporária foi forjada, e a Mystical Academy foi fundada na Terra.

Cada uma das três famílias reais teve direito a criar uma turma na Academia, para a qual mandaria estudantes de seu universo, a fim de que estes convivessem com humanos, reunindo informações e repassando-as para seus soberanos, com o intento de auxiliá-los nas artes da guerra. Além disso, alguns humanos ricos, poderosos e ambiciosos foram contratos, com promessas de mais riqueza e cargos importantes quando a Terra fosse dominada por uma das famílias. Esses humanos fundaram a “Associação Diplomática da Terra”, e ficaram responsáveis por criar uma turma de estudantes humanos para a academia, e protegê-los durante seus anos de estudos, já que estes de nada sabem a respeito da origem de seus colegas, julgando estudarem em um colégio interno comum.

E assim foi feito. Academia fundada, e recheada de estudantes de todos os tipos... Fim da história? Não mesmo, apenas o começo, pois uma pergunta ainda paira no ar: Agora, temporariamente livres do domínio de suas famílias reais, vivendo em um mundo novo e com a missão de estudar meios de ajudar seus soberanos, essas criaturas mágicas permanecerão fiéis e realmente os ajudarão... Ou aproveitarão tal liberdade e conhecimentos para traí-los, conspirando contra eles e achando um meio de derrubá-los, para então finalmente serem livres para sempre?
Game Master
Game Master


Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/07/2013

https://motorsit.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos