Witchery World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..: Bruxo ..:

Ir para baixo

..: Bruxo ..: Empty ..: Bruxo ..:

Mensagem por Game Master Seg Out 07, 2013 7:58 pm

Raça: Bruxo.
Local de Origem: Windland.
Descrição: Bruxos são quase como os seres humanos, exceto pela diferença marcante de possuírem dominação sobre a Magia.

Os poderes de um bruxo não são determinados, de modo que faz-se impossível medir o limite do que estes são capazes ou não de fazer, ou até mesmo se tal limite existe de fato.

As primeiras famílias de bruxos são tão antigas quanto à própria Windland – de onde estes se originam – e todas as famílias atuais, invariavelmente, descendem de alguma delas, tendo seu poder passado hereditariamente de geração em geração. Bruxos que descendam de uma linhagem familiar mais antiga, serão sempre mais poderosos do que aqueles vindos de linhagens mais novas, pois a cada nova geração de uma linhagem, esta surgirá mais poderosa por ter, além de seu próprio poder, também absorvido todo o poder da sua geração anterior.

Para que possam realizar seus feitiços, bruxos necessitam seguir rituais, e usar ingredientes específicos, que variam conforme o feitiço a ser realizado.
Cada bruxo é possuidor de um livro denominado “Grimório”, escrito pelo próprio, onde descreve detalhadamente todos os feitiços que já tenha realizado. Grimórios são livros muito cobiçados, pois além de poderem servir para o aprendizado de novos feitiços, também podem conter instruções para desfazer um grande número deles. Bruxos de famílias tradicionais de bruxos sempre herdam os Grimórios de seus antepassados.

Além dos poderes com os quais já nascem naturalmente, bruxos também podem adquirir mais dele de duas maneiras distintas: A primeira delas se dá quando algum bruxo desiste de seu poder, e o entrega voluntariamente a outro. A segunda maneira ocorre quando um bruxo assassina outro, e assim absorve seu poder contra a vontade do assassinado.

Tanto poder porém, também possui o seu lado ruim: O excesso dele pode ser extremamente perigoso para um bruxo que pouco controle possua sobre si mesmo, visto que o poder exerce uma grande atração sobre aquele que o possui. Quando mais poder um bruxo tiver, mais este o tentará, compelindo-a a usá-lo cada vez mais e mais, até que se torne um vicio, e o bruxo não consiga mais parar, podendo chegar até mesmo a adquirir um “Complexo de Deus”, julgando poder fazer sempre o que bem entender sem consequências.

Tais consequências, porém, existem, e constituem em um alto preço para o bruxo, pois o uso de seus poderes é pago por eles de forma física: Quanto mais poder for usado por um bruxo, mais seu corpo irá se desgastar. Dependendo da complexidade do feitiço a ser realizado, o bruxo poderá ter desde sangramentos a desmaios, ou até mesmo ser levado a morte caso não descanse, ou seu corpo seja levado além dos limites por não aguentar a sobrecarga de poder exigido pelo feitiço.

Devido a tal situação, bruxos estão sempre em busca de maneiras com as quais possam aumentar a resistência de seus corpos, porém até agora nenhuma realmente eficaz foi encontrada.

Bruxos são seres originários de Windland, e não podem nascer em nenhum outro lugar. Bruxos, em Windland, já nascem o sendo e são os chamados “Bruxos Puros”. Não existem “Bruxos Impuros”, pois não é possível transformar alguém em Bruxo. Além de direto de nascença, não se é possível adquirir a dominação sobre magia de nenhuma outra maneira.
Game Master
Game Master


Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/07/2013

https://motorsit.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos