Witchery World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

..: Vampiros ..:

Ir para baixo

..: Vampiros ..: Empty ..: Vampiros ..:

Mensagem por Game Master Seg Out 07, 2013 8:04 pm

Raça: Vampiro.
Local de Origem: Necropolis.
Descrição: Vampiros são seres tipicamente noturnos, que alimentam-se de sangue – preferencialmente humano, embora também possam sobreviver à base de sangue animal.

Muito mais rápidas e fortes do que os seres humanos, essas criaturas são dotadas de extrema beleza, causando forte atração física em suas presas.

Matar um vampiro é extremamente difícil, visto que esses seres são capazes de curar-se totalmente, quase que imediatamente após serem feridos. Os meios mais eficazes de se eliminar um deles são a decapitação e a queimada. A cabeça de um vampiro é a única parte de seu corpo que não cresce novamente quando cortada. Ao contrário do que reza a crença popular, uma estaca cravada no coração não é capaz de matá-los, porém paralisa-os, até que a mesma seja retirada. Tampouco a luz do sol é capaz de destruí-los, porém os incomoda, e, se expostos a ele por demasiado tempo, os vampiros podem ficar “doentes” e perder seus poderes – tais como a força, a rapidez e a habilidade de cura – durante vários dias.

Os vampiros mais poderosos – aqueles que alimentam-se de sangue humano regularmente – também possuem a capacidade de hipnotizar suas vitimas, de modo a forçá-las a obedecerem seus comandos, ou até mesmo apagar-lhes fatos da memória, podendo ainda introduzir memórias falsas em seu lugar. Possuem também a habilidade de invadir a mente de uma pessoa, enquanto esta dorme, fazendo com que a mesma sonhe com o que desejarem, ou até mesmo participar de seus sonhos, travando diálogos. No entanto, se a vitima houver ingerido verbena, ou levar a planta consigo em alguma parte do corpo ou objeto que esteja usando no momento, tais poderes são anulados até que o efeito da mesma passe, ou esta seja retirada da vitima em questão.

Vampiros só são capazes de entrar em uma casa de família tendo recebido o convite de um dos moradores da mesma para que o faça. O convite deve ser dado de livre e espontânea vontade, neste caso não adiantando ao vampiro hipnotizar alguém a fim de obrigá-lo a realizar o convite.
Os vampiros possuem presas, que se retraem quando estes não estão alimentando-se, e se projetam no momento de ingerir sangue. Projetam-se também quando os vampiros estão com raiva em demasia. Nestes dois momentos – tanto o da alimentação quanto o de raiva – seus olhos também sofrem mudanças, tornando-se temporariamente vermelhos, independentemente de qual for sua cor original.

Quando encontram-se apaixonados, os vampiros somente são capazes de saciarem sua sede ao ingerir o sangue da pessoa amada. Se tal sentimento for mútuo, e o amado oferecer seu sangue a criatura de bom grado, ambos sentirão extremo prazer e excitação. Por sua vez, se o sangue for tomado à força, a vitima só irá sentir dor e incomodo. Também é possível a vampiros alimentarem-se do sangue de outros vampiros, obedecendo às mesmas regras da relação vampiro-humano.

Vampiros são seres originários de Necropolis, e não podem nascer em nenhum outro lugar. Vampiros, em Necropolis, já nascem o sendo, e são os chamados “Vampiros Puros”. Os chamados “Vampiros Impuros”, são aqueles que não originaram-se em Necropolis, e, portanto, foram transformados em vampiros, e não nasceram o sendo. Apenas vampiros puros são capazes de transformar alguém em vampiro, e, para tal, o aspirante a vampiro deve alimentar-se do sangue de um vampiro puro, e ter o próprio sangue sugado pelo mesmo até o fim. Feito isso, a vitima ficará aparentemente morta, porém despertará um tempo depois, já transformada.

Vampiros Puros são imensamente mais fortes e poderosos que Vampiros Impuros.
Game Master
Game Master


Mensagens : 433
Data de inscrição : 28/07/2013

https://motorsit.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos